Archive | Programas RSS feed for this section

Programa 17 de novo!

1 ago

Agora sim!
Soundcloud liberou mais espaço e finalmente o programa 17 hospedado na página do Resenha!
Viva Londres!!!

Subiu mais um! Programa 17 “direto” de Londres!

28 jul

Programa 17 sendo hospedado temporariamente no Burckauser devido a falta de espaço na página do Resenha (bora Visa! libera logo o pagamento!).
Viva, LONDRES!

Subiu o programa edição Metal! Só barbaridades!

16 jun

É infinita a capacidade de se falar besteiras e inverdades qdo o assunto é heavy-metal!
E desde qdo Scorpions é Metal??

Acabou de subir o programa 15! Confere ae, fiel!

21 abr

A gente ia falar do Lolla, mas como ninguém viu nada, resolvemos falar mal do Dave Grohl.
Ainda teve Tupac ressucitado, Criolo na Fundição Progresso e B Negão operário da música!

Plágio da Madonna? Show do Morrissey? É o programinha novo que já subiu!

31 mar

Vc acha que Madonna plagiaria João Brasil? (who?)
E o show do Morrissey? Vc foi?
Já o Black Sabbath ninguém mais leva a sério né? (lá vem pedrada)

 

Segundo programa do ano! Confere pq o negócio tá fino!

18 fev

Em ritmo de carnaval, hein!
É o Grammy da Adele, o Criolo do Fred, a CéU do Marcito e o mp3 do povão!
Todo mundo se deu bem nesse programa! Menos eu que não escuto Neil Young e o Cassio que não compareceu pq soube que falaríamos do Criolo e Curumim. 

Programa novo na rede! Abrindo a nova temporada!

21 jan

Nossa! Assim vc me mata!!!
Começando o Resenha 2012 com Michel Teló, mano!!
Ainda tem Los Hermanos e Lana Del Rey! Ui!